Cidadeverde.com

Casal morre após acidente com veículo na Rui Barbosa na zona Norte de Teresina

Imprimir
Foto enviada ao portal Cidade Verde
 
Duas pessoas morreram após uma colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, na Avenida Rui Barbosa, bairro São Joaquim, localizado na zona Norte da capital. Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), as vitimas tinham pelo menos 30 anos e eram casadas.
 
Segundo o cabo Sousa, do BPTran, o acidente ocorreu nas primeiras horas desta manhã, por volta da 5h30. O casal seguia pela Rui Barbosa quando o carro invadiu a faixa contrária e acabou colidindo com as vítimas. 
 
De acordo com o cabo, as duas vítimas morreram na hora, ainda no local do acidente. O condutor do carro de passeio se evadiu do local, sem prestar socorro. 
 
“Um casal estava de moto e um veículo e colidiu. Eles faleceram no local e o outro motorista fugiu”, relatou o policial. 
 
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área. O Instituto Médico Legal também foi acionado para  a realização de uma perícia e para fazer a retirada dos corpos da via. A Polícia Civil vai assumir o caso para investigar o ocorrido. 
 
 
 
Paula Sampaio
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais