Cidadeverde.com

Plantação de maconha é encontrada em Santa Cruz do Piauí

Imprimir

No último sábado (21) a Polícia Militar do Piauí localizou uma plantação de maconha na comunidade Lagoa Grande, município de Santa Cruz do Piauí. 

O local encontrado pela Polícia se tratava de uma casinha de taipa, no meio do mato, onde era cultivada a planta e preparada para uso. 

Na ação foram encontrados 53 pés de maconha, três máquinas de cartão de crédito, uma porção de sementes de maconha, uma carteira de trabalho, uma reservista e duas tesouras.

Segundo o Grupamento de Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, populares acionaram PM denunciando sobre a plantação.

“Encontramos uma casinha de taipa, no meio do mato, e próximo a essa casinha, logo de imediato, localizamos uma pequena clareira, onde tinha uma parte da área cultivada. Que logo, percebemos que se tratava de uma plantação de ervas semelhantes a maconha”, informou a PM de Santa Cruz do Piauí.

Durante a verificação policial, na casa que estava com a porta encostada foram encontrados vários pés de maconha secos em uma tábua, prontos para uso e comercialização. A guarnição ainda encontrou troncos de maconha e sementes.

Nenhuma pessoa foi encontrada no imóvel. A Polícia realizou diligências no intuito de identificar algum suspeito, mas ninguém foi localizado. Material aprendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras.

Participaram da ação os Grupamentos da Polícia Militar de Wall Ferraz, Santo Inácio do Piauí e a Força Tática de Oeiras.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais