Cidadeverde.com

Polícia investiga se ossada encontrada é de adolescente desaparecido há 1 mês

Imprimir

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma ossada foi localizada nesta terça-feira (24) no loteamento Cláudio Pacheco, no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. A suspeita é que a vítima seja Fernando Ribeiro da Silva Filho, de 13 anos, que estava desaparecido há um mês.

De acordo com a Polícia Militar, a ossada humana foi localizada por moradores da região, em uma área com um matagal. Próximo a corpo foram encontradas algumas roupas, que foram identificadas como sendo de Fernando Ribeiro da Silva Filho, de 13 anos.

“A mãe dele esteve no local e viu a vestimenta que estava no local e afirmou que era do seu filho que estava desparecido após sair para uma festa no Vale do Gavião. Ela disse que o short encontrado ao lado da ossada era do seu filho. Hoje faz exatamente um mês que ele está desaparecido”, informou o major Marcos, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Foto: Reprodução/WhatsApp

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção da ossada.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, vai ficar responsável pela investigação, e um exame de DNA deve ser realizado para comprovar se o corpo é realmente de Fernando.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais