Cidadeverde.com

Polícia ouve 5 mulheres que estiveram com acusado de matar PM

Imprimir

O delegado do 7º Distrito Policial, Robert Bezerra, informou ao Cidadeverde.com que pelo menos cinco mulheres passaram ontem pela delegacia para prestar depoimento sobre João Carlos Araújo Pereira, o JC, principal suspeito de matar o policial militar José Pereira dos Santos Filho, 38 anos, conhecido como soldado J.Filho.

Segundo o delegado, nenhuma delas ficou presa por falta de evidências na participação do crime. Além da ex-esposa de JC, também foram ouvidas mulheres de um bordel, que estiveram com ele logo depois do crime, na Vila Santo Afonso.

“Ouvimos o depoimento delas, mas foram liberadas porque não constatamos participação na ação, apesar de haver duas mulheres com ele na hora do crime”, afirmou.

A moto que JC utilizou para sair da Vila Santo Afonso para o Mafrense foi apreendida. O rapaz que deu a carona afirmou que não sabia que ele estava fugindo. Após sua chegada no Mafrense não João Carlos não foi mais visto.

Ficha corrida na Polícia

João Carlos tem várias passagens pela polícia, na área do 7º Distrito, ele é acusado de dois roubos a residência uma no Itaperu e outra no bairro Lagoa Azul, nos quais ele rendia as famílias aterrorizando. Ele também é acusado de inúmeros roubos de moto, sendo procurado também pela Polinter.

Outro assalto que JC é acusado é numa farmácia no bairro Buenos Aires, no qual o delegado Bonfim Filho entrou pouco tempo depois e foi registrado pelo circuito interno de TV do local.

“Naquele assalto ele foi preso, mas como ele era conhecido como JC, a família apresentou os documentos do irmão dele, menor de idade, Júlio César e ele foi solto”, afirmou o delegado. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: