Cidadeverde.com

Prefeitura de Batalha reabre Ginásio com torneio e homenagem

Imprimir

O esporte da cidade de Batalha viverá bons momentos na noite deste sábado (28) com a reabertura do Ginásio Esportivo Messias Freitas, após receber vários serviços e melhoramentos gerais na administração do Prefeito José Luiz.

Foto: Francinaldo Lopes/Prefeitura de Batalha

A programação será marcada pela abertura da IV Copa Norte Prata de Futsal envolvendo equipes da região e os torcedores terão acesso mediante a entrega de alimentos a serem destinados pela Prefeitura para programas sociais. 

O Ginásio volta a oferecer boas condições para as práticas esportivas, após a restauração em todos os setores.

Na oportunidade, a Prefeitura de Batalha prestará homenagem ao batalhense Aluízio de Castro que durante muitos anos foi repórter esportivo em Teresina, fazendo sucesso na formação da famosa dupla com Gomes de Oliveira, o Galego, na Rádio Pioneira e também trabalhando em jornais de Teresina.  

Foto - Aluízio de Castro - Acervo - Dídimo de Castro

Aluízio esteve em diferentes pontos do Brasil realizando suas reportagens de sucesso. E ainda trabalhou na Rádio Vitória de Batalha, após a aposentadoria em Teresina.

O setor de imprensa do Ginásio Messias Melo será denominado de Aluízio de Castro, em sinal de reconhecimento pelos serviços prestados ao esporte do nosso Estado.

Recebi convite do Prefeito José Luiz e do Secretário de Esportes, vereador Neném Celedone, para comparecer ao evento esportivo, o que não vai ser possível em face do trabalho que realizarei na Rádio Cidade Verde em jogos no sábado (Fluminense x Pacajus) e no domingo (Altos x Ypiranga) em Teresina. 

No decorrer da próxima semana irei a Batalha agradecer pessoalmente a homenagem a meu irmão e levar o Troféu Aluízio de Castro para a IV Copa Norte Prata de Futsal.

Ressalto que o Prefeito José Luiz e o Secretário Neném Celedone estão dedicando uma importante atenção ao esporte batalhense na cidade e na zona rural. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais