Cidadeverde.com
Política

Base governista adia data para definir de segunda suplência de senador

Imprimir
Foto: Arquivo Cidade Verde
 
O pré-candidato Wellington Dias (PT) afirmou nesta sexta-feira (27) que vai anunciar o nome que será indicado para a segunda suplência de senador nos próximos 15 dias. O anúncio estava previsto para ocorrer no final deste mês, mas foi adiado. O nome será indicado pelo Solidariedade, presidido pelo deputado Evaldo Gomes. 
 
Wellington Dias explicou que o adiamento se deu por conta de agendas de votações no Congresso Nacional e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 
 
O ex-governador acrescentou que o objetivo é reunir os partidos que compõem a base governista para acertar a definição. 
 
“Teríamos uma agenda que terminou sendo adiada em razão de agendas e votações no Congresso Nacional e votações na Assembleia Legislativa. Mas, eu acredito que é provável que nos próximo 15 dias a gente tenha essa agenda com os partidos e nela a gente tenha essa definição”, disse. 
 
Os nomes apresentados pelo Solidariedade para a segunda suplência são os vereador Daniel Jackson, o ex-vereador Caio Bucar e o ex-vereador Edvan Silva. 
 
As ex-governador foram dadas durante solenidade na qual recebeu honraria de amigo do 25º Batalhão de Caçadores do Piauí.
 
Paula Sampaio
Imprimir