Cidadeverde.com

Base governista adia data para definir de segunda suplência de senador

Imprimir
Foto: Arquivo Cidade Verde
 
O pré-candidato Wellington Dias (PT) afirmou nesta sexta-feira (27) que vai anunciar o nome que será indicado para a segunda suplência de senador nos próximos 15 dias. O anúncio estava previsto para ocorrer no final deste mês, mas foi adiado. O nome será indicado pelo Solidariedade, presidido pelo deputado Evaldo Gomes. 
 
Wellington Dias explicou que o adiamento se deu por conta de agendas de votações no Congresso Nacional e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 
 
O ex-governador acrescentou que o objetivo é reunir os partidos que compõem a base governista para acertar a definição. 
 
“Teríamos uma agenda que terminou sendo adiada em razão de agendas e votações no Congresso Nacional e votações na Assembleia Legislativa. Mas, eu acredito que é provável que nos próximo 15 dias a gente tenha essa agenda com os partidos e nela a gente tenha essa definição”, disse. 
 
Os nomes apresentados pelo Solidariedade para a segunda suplência são os vereador Daniel Jackson, o ex-vereador Caio Bucar e o ex-vereador Edvan Silva. 
 
As ex-governador foram dadas durante solenidade na qual recebeu honraria de amigo do 25º Batalhão de Caçadores do Piauí.
 
Paula Sampaio
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais