Cidadeverde.com
Últimas

Em casa, Fluminense-PI perde para o Pacajus e chega sequência de 5 jogos sem vencer na Série D

Imprimir

 

A equipe do Fluminense conheceu uma nova derrota na tarde deste sábado (28). O perdeu dessa vez dentro de casa por 2 a 1 para o Pacajus, do Ceará, os gols foram marcados por Daniel Passara e Vinícius. O zagueiro Michel diminui para o Fluminense. As duas equipes medem forças novamente na sexta-feira (3), mas dessa vez na casa do adversário, na cidade de Pacajus, às 20h, no estádio João Ronald.

O jogo

O técnico Marcelo Vilar não fez grandes mudanças em relação a última partida e o que teve de diferente em relação ao time que foi derrotado pelo Moto Club foi o retorno do volante Mazinho a formação titular. Porém o Fluminense acabou sendo surpreendido e viu um adversário que soube aproveitar bem as oportunidades em contra-ataque. Logo na primeira etapa, com 12 minutos, Felipe Pacajus leva a melhor em cima de Júnior prego, faz inversão do jogo e encontra Daniel, ele marcado por Ramon ainda acerta o chute e abre o placar, no Lindolfo.

O segundo gol veio poucos minutos depois. Jogada de pé em pé e bem trabalhada pelo Pacajus. Rayro faz o cruzamento pela esquerda e dentro da pequena área Vinicius faz o desvio de cabeça e amplia a contagem, aos 28 minutos. Pacajus 2 x 0 Fluminense. O Vaqueiro até tentava, mas esbarrava nos erros no último passe e na primeira etapa teve poucas finalizações.

No começo da segunda etapa, o Fluminense volta querendo ainda mais jogo e buscando diminuir o prejuízo. Aos seis minutos, Waldir arrisca chute cruzado e a bola passa ao lado da trave. Aos 22 minutos, boa chance do piauiense com Mário Sérgio, recebe, gira e bate de perna direita, mas Cris faz a defesa. O gol de honra do Vaqueiro veio aos 24 minutos, com zagueiro Michel aproveitando lateral cobrado por Tiaguinho, que vai para dentro da área e no bate rebate ele marca. Fluminense 1 x 2 Pacajus.

Depois disso, o time tem mais duas boas chances de chegar pelo menos ao empate, porem mais uma vez esbarra nos erros no último passe. Nova boa chegada com o artilheiro Mário Sérgio, subida rápida em contra-ataque, mas ele finaliza fraco. E aos 39 minutos, cruzamento de Patrick que entrou no decorrer da segunda etapa, mas bola vai para fora.

Com o resultado, o Fluminense perde apenas uma posição e fica quarto lugar dentro do G4, com nove pontos somados em sete jogos. O próximo compromisso será contra o próprio Pacajus-CE, na sexta-feira (3), às 20h, na cidade de Pacajus. Dando início, a fase volta dos 14 jogos. O time cearense chegou aos 14 pontos na tabela e é vice-líder do grupo dois.

 

 

 

Pâmella Maranhão

[email protected]

Imprimir