Cidadeverde.com

Regina Sousa oferece ajuda do Piauí a Pernambuco e Alagoas após chuvas

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A governadora Regina Sousa (PT) emitiu, no último sábado (28), uma nota de solidariedade às vítimas das fortes chuvas que estão sendo registradas nos estados de Pernambuco e de Alagoas.

No comunicado oficial, a governadora do Piauí também oferece ajuda aos dois estados, onde a população sofre com alagamentos e deslizamentos de terra em decorrência do grande volume das últimas precipitações.  

“Como governadora do Piauí, me coloco à disposição para, no que couber ao Governo do Estado, ajudar a população atingida pelas enchentes e deslizamentos de terras”, afirmou a mandatária piauiense.

Somente na região metropolitana de Recife, capital pernambucana, deslizamentos de terra provocaram a morte de 29 pessoas. Há 1.026 desabrigados e 335 desalojados, de acordo com o governo do Estado.

Confira a nota na íntegra:

Manifesto toda a minha solidariedade às vítimas das intensas chuvas que estão acontecendo nos últimos dias em Pernambuco e Alagoas e aos governadores desses estados.

Como governadora do Piauí, me coloco à disposição para, no que couber ao Governo do Estado, ajudar a população atingida pelas enchentes e deslizamentos de terras.

Regina Sousa – governadora do Piauí 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais