Cidadeverde.com

Homem é assassinado durante briga em vaquejada em São Miguel do Tapuio

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem identificado como Gilvan Silva, de 20 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (29), durante a realização de uma vaquejada no município de São Miguel do Tapuio, a 225 km de Teresina.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 1h20 sobre uma pessoa que foi esfaqueada em uma vaquejada que estava sendo realizada no povoado Brejo da Onça, na zona rural do município.

Quando a equipe da Polícia Militar foi até o local, constatou que a vítima já estava morta. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o homem foi esfaqueado durante uma briga generalizada ocorrida no local.

A Polícia Militar informou que o suspeito pelo crime já foi identificado, e que uma equipe foi até a residência do suspeito, mas ele não estava no local e se encontra foragido. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar o suspeito.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Campo Maior.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais