Cidadeverde.com

Município de Joaquim Pires promove evento em homenagem as Mães

Imprimir

Em comemoração ao “Mês das Mães”, a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, promoveu na noite da última sexta-feira dia 27 de maio, uma grande festa para homenagear as mães usuárias dos programas: Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CREAS e Conselho Tutelar.

A solenidade aconteceu no ginásio poliesportivo da U. E. Pedro Alves Cabral, no qual contou com a participação de um grande público, onde assistiram diversas homenagens, apresentações, concurso de dança, desfile, distribuição e sorteios de brindes ofertados pelas empresas de nosso município e prefeitura municipal.

O evento contou com as presenças do Prefeito Genival Bezerra, da secretária de assistência social Socorro Machado, coordenadores, psicólogos, assistentes sociais e as equipes da SMAS, CRAS, CREAS e familiares das homenageadas.

Ao final da comemoração, as mamães e o público presente foram agraciados com um jantar especial preparado pelas equipes da SMAS, CRAS e CREAS e demais colaboradores.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais