Cidadeverde.com

Silvio Santos fecha patrocínio com o Corinthians até 2010

Imprimir
O Grupo Silvio Santos anunciou nesta quinta-feira que fechou um contrato de patrocínio com o Corinthians. O valor do acordo, que passa a vigorar após a final do Campeonato Paulista e vai até 20 de janeiro de 2010, não foi revelado.
 

Na decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, o Corinthians já exibe em seus calções a marca do Banco PanAmericano, do Grupo Silvio Santos. Apenas pelos dois jogos, o grupo pagou cerca de R$ 150 mil --80% do valor pertence ao atacante Ronaldo, que tem direito a esta cota para patrocínios na manga da camisa e nos calções.

Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Silvio Santos, a empresa adquiriu agora a cota que dá direito a exibição de marcas de suas empresas na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores.

Após a decisão de domingo, contra o Santos, no Pacaembu, as camisas do Corinthians exibirão as logomarcas do Baú, da Telesena e do Banco PanAmericano.

Fenômeno

Segundo Daniela Beyruti, conselheira do Grupo Silvio Santos e diretora geral do SBT, a presença de Ronaldo no time motivou a empresa a procurar o clube.

"Em primeiro lugar, a idéia surgiu com a volta do Ronaldo Fenômeno. Um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo. Outro componente é a marca Corinthians, uma marca popular que atinge todas as classes sociais. Esses dois componentes têm tudo a ver com as empresas do Grupo Silvio Santos", disse.

Mais um

A Hypermarcas anunciou na segunda-feira que estendeu seu contrato de patrocínio com o Corinthians até o final do ano e vai continuar estampando o logotipo da Bozzano nas mangas da camisa do clube.

O time já havia jogado com o nome da marca nas mangas na primeira partida da final do Campeonato Paulista, diante do Santos, no domingo, quando os corintianos venceram por 3 a 1, na Vila Belmiro.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas o Corinthians terá direito a apenas 20% do total arrecadado --o restante será do atacante Ronaldo, conforme o contrato assinado entre o clube e o jogador no fim do ano passado.

A empresa também afirmou que Ronaldo será garoto propaganda da Bozzano.

Em março, o Corinthians anunciou oficialmente a Batavo como patrocinadora principal da camisa do time para a temporada de 2009. O contrato, válido até o fim do ano, é de R$ 18 milhões, o maior do país. A empresa de laticínios estampa seu nome no peito e nas costas do uniforme do clube alvinegro.

Fonte: Folha

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: