Cidadeverde.com

“Podemos estar fechando portas”, diz Joel sobre vínculo com projeto nacional

Imprimir

O ex-prefeito de Floriano e pré-candidato ao senado pelo Progressistas, Joel Rodrigues, admitiu nesta quarta-feira (1) que vincular um projeto político estadual ao campo nacional nas eleições 2022 é arriscado e pode prejudicar o Piauí.

“O Piauí é um estado pobre. Vincular esse projeto político estadual a um campo político nacional nesse momento é querer prejudicar o Piauí lá na frente”, disse o ex-prefeito em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo Joel, alinhar candidaturas estaduais com nacionais pode fechar portas.  “Quando a gente vincula um campo político nós podemos estar fechando portas. O desafio de cuidar do estado é não ter a vaidade de vincular a campo A ou B”, afirmou.

O pré-candidato, mesmo estando no principal partido aliado do presidente Bolsonaro, disse que sempre trabalhou de forma integrada com os governos.

“Eu estive prefeito de Floriano e vi a necessidade de se fazer a integração, independente de quem era o governo. Muitas ações começaram por um governo, passou por um segundo e um terceiro. Estive prefeito com Lula presidente, Dilma, o Michel, Bolsonaro e o mais importante para nós é cuidar das pessoas onde elas moram”, finalizou.

Foto: Renato Andrade

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais