Cidadeverde.com

Polícia Civil prende suspeito de matar mototaxista em Nazária

Imprimir

Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (1) o suspeito de matar um mototaxista no município de Nazária, a 35 km de Teresina. 

Um dos presos é um homem, de identidade não revelada pela polícia, que é suspeito pelo assassinato do mototaxista José de Freitas Silva, de 40 anos, no dia 26 de novembro de 2011.

A vítima foi vista pela última vez com vida após pegar uma corrida no centro de Nazária. Depois ele foi encontrado morto próximo a uma estrada que dá acesso ao povoado Campestre, sem a sua motocicleta.

Investigação realizada pela polícia civil identificou o suspeito pelo crime, foi pedido o mandado de prisão que foi expedido pela Justiça e cumprido nesta quarta-feira.

“Saiu o mandado e conseguimos prender. Ele não quis relatar [o motivo da morte], mas confirmou que realmente tinha sido ele”, informou o agente da polícia civil, Genival Cortez.

Ainda nesta quarta-feira, a equipe policial de Nazária prendeu outro homem acusado de homicídio e tráfico de drogas, que também não teve a identidade revelada. Ele foi capturado no povoado Crispim, na zona Rural de Nazária, portando um revólver calibre 38.

 

Bárbara Rodrigues e Glenda Uchôa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais