Cidadeverde.com

Chico Lucas deixa o Interpi para coordenar pré-campanha de Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Divulgação

O advogado Chico Lucas deixou oficialmente a direção-geral do Instituto de Terras do Piauí (Interpi). A transição do cargo ocorreu na quarta-feira (01). O promotor público aposentado, José Osmar Alves, assumiu a pasta.  

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Chico Lucas comentou sobre a tarefa de coordenar a pré-campanha de Rafael Fonteles e disse abraçar a missão por convicção e identidade com bandeiras defendidas pela base governista. 

“Me sinto motivado em lutar por esse grupo que se preocupa com questões sociais, que tem um olhar especial para pessoas vulneráveis, que tem um olhar sob a diversidade e abraço essa luta por ter uma identidade com esse grupo que está e busca continuar o projeto, e principalmente, retomar o projeto nacional contra um outro grupo que nos trouxe tanta infelicidade”, destacou. 

Na quarta-feira (01), Chico Lucas e José Osmar Alves tiveram uma reunião para a transição do cargo. 

Em fala de despedida a funcionários e colaboradores do Interpi, o ex-diretor destacou avanços alcançados durante a gestão, tais como a modernização tecnológica do Instituto de Terras, com a digitalização de todos os processos de regularização e adoção do Portal SEI, realizado ainda antes da Pandemia provocada pela COVID-19.

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais