Cidadeverde.com
Geral

Incêndio atinge residência e sindicato dos taxistas em Teresina

Imprimir

Foto: Gorente Santos/TV Cidade Verde

Um incêndio registrado na tarde deste domingo (5) atingiu parte de uma residência e da sede do Sindicato dos Permissionários de Taxis e Motoristas Auxiliares de Teresina (Sinpetáxi), no bairro Vermelha, na zona Sul.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 15h30 sobre um incêndio em uma residência, que fica ao lado da sede do Sinpetáxi.

“É uma residência geminada, onde de uma lado é uma casa e do outro o sindicato. Populares acionaram a nossa equipe sobre o incêndio e eles já tinham aberto a porta do local para tentar apagar o fogo, pois no momento a família que mora no local, não estava lá”, informou o tenente Everton.

O incêndio começou em um quarto, mas ainda não se sabe como ele teria iniciado. O fogo acabou atingindo o telhado, afetando a sede do Sinpetáxi, após a queda das telhas em uma sala de escritório.

“Conseguimos apagar o fogo, usamos cerca de 500 litros de água, e adotamos as medidas necessárias para que o fogo não retornasse. Como a casa era geminada, o incêndio atingiu o telhado da parte do sindicato, mas conseguimos encerrar logo, então não houve muitos danos”, informou o tenente.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

 

 

Imprimir