Cidadeverde.com
Política

Com sintomas, Dr. Pessoa vai fazer novo teste para Covid-19

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), fará um novo teste para a Covid-19 nesta segunda-feira (06) para verificar se ainda está infectado pelo vírus. Segundo o  filho do gestor, João Duarte, o Pessoinha (Republicanos), presidente da Eturb, o prefeito ainda está com sintomas como tosse e indisposição. 

Ainda não é certo que Dr. Pessoa retome as atividades administrativas esta semana. Pessoinha, no entanto, garante que segue mantida a reunião com o Republicanos na próxima sexta-feira (10). 

“Ele não voltou ao trabalho ainda por questão da Covid, ele fará um teste hoje ver se está com o vírus ou não. Mas, dia 10 está mantida a reunião. Caso ele melhore hoje, amanhã retomará as atividades”, disse. 

Sobre a situação do partido, que segue dividido, mesmo sendo o presidente municipal, Pessoinha deixa a articulação política para Dr. Pessoa. 

“Vou trabalhar para o partido estar organizado, para que as chapas estejam organizadas, para que as chapas esteja competitivas, agora, questão política eu prefiro ficar de fora. Disse até para o prefeito, temos que trabalhar todos os dias. A gestão não está legal, a população reclama, temos que trabalhar todos os dias, de manhã, de tarde e de noite, e eu mais ainda”, destacou. 

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Imprimir