Cidadeverde.com

“Não tenho dúvida de que ele virá nos apoiar”, diz Ciro sobre aproximação de Jeová com Sílvio

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) demonstrou nesta segunda-feira (06) que está confiante de que contará com o apoio do presidente da Câmara, Jeová Alencar (Progressistas) também para o pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil). 

O parlamentar recentemente anunciou aliança com o pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas). 

Em entrevista, Ciro destacou que Jeová Alencar deixou claro que aguardará a decisão de Dr. Pessoa para definir seu rumo majoritário. Mas, por outro lado, acrescentou ter a certeza de que o presidente da Câmara marchará completamente com a oposição, em breve. 

“O Jeová me disse que está aguardando a posição de Dr. Pessoa. Se o Dr. Pessoa não tiver candidato no partido, acho que o natural será contarmos com o Dr. Jeová para Silvio Mendes. O Jeová deixou bem claro, que hoje o apoio dele é para Joel e que aguarda a posição de Dr. Pessoa para governador. Mas, não tenho dúvida de que no futuro ele vira nos apoiar”, disse. 

Em reunião recente com os pré-candidatos da oposição, chamou atenção um registro fotográfico no qual Silvio Mendes e Jeová Alencar estão próximos, em um abraço caloroso.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais