Cidadeverde.com

Jovem é executado com mais de 20 tiros na zona Norte de Teresina

Imprimir
  • crime7.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • crime6.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • crime5.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • crime11.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • crime4.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • crime3.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • crime2.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um jovem de 27 anos, identificado como Márcio Lázaro da Silva, foi morto a tiros no começo da tarde desta segunda-feira (06). O crime aconteceu próximo a sua residência na Vila Santo Afonso, região do bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima retornava de um supermercado quando três pessoas dentro de um veículo o alvejaram com disparos de arma de fogo.

“Ninguém sabe por onde o carro veio nem por onde se evadiu. Estamos aguardando a perícia para fazer esse levantamento. O cenário do crime está parecendo com execução”, informou a capitã Jaqueline Barbosa, do 9° Batalhão da PM.

O local foi isolado pela PM até a chegada de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) e da equipe do Departamento de Homicídio e de Proteção a Pessoa (DHPP), que investigará o caso.

“Pela contagem no local, mais de 20 disparos foram efetuados na vítima. Algumas munições encontradas são de calibre ponto 40”, afirmou o delegado Divanilson Sena.

Márcio Lázaro trabalhava como sushiman em um estabelecimento da zona Sul da capital. Segundo familiares e vizinhos, ele não possuía passagem pela polícia e nem respondia a nenhum processo criminal. O delegado, no entanto, pontuou que está informação ainda será apurada pela equipe do DHPP.

Flash Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais