Cidadeverde.com

TV Cidade Verde e BLR fecham parceria para o festival GiraSol que terá mais de 15 atrações

Imprimir

No mês de setembro, na virada da estação e florada dos ipês, anunciando a chegada da primavera e do B-R-O-BRÓ, Teresina volta a sentir a energia calorosa dos festivais de música. Nos dias 17 e 18 de setembro, mais de 15 atrações, locais e nacionais, se encontram no Festival GiraSol, uma realização da BRL em parceria com a TV Cidade Verde. 

O projeto nasce como um movimento cultural para provocar mudanças na música, no bem estar e na cultura local. Entre as atrações já confirmadas estão a cantora Duda Beat, Alceu Valença e a banda Lagum.

As vendas de passaportes serão iniciadas nesta quarta-feira (08), data em que mais uma das atrações nacionais vai ser anunciada. 

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde. Abraçando eixos como música, arte, diversidade e sustentabilidade, ele surge principalmente para resgatar as memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia, segundo a organização, é que a população se envolva, além da programação de shows, em um conjunto de ações paralelas a serem realizadas.

Fotos: Divulgação


 
“A gente entende que mudar, girar, só depende de nós, por isso chegamos como um movimento, um projeto que convida o público a colaborar junto conosco. Queremos que Teresina volte a ser um palco de encontro da música nacional e local, celebrando a pluralidade e o que temos de melhor por aqui. É um festival realmente nosso, feito pra nós, e que vai buscar contribuir com a realidade da cidade. Estamos empolgados e ansiosos”, comenta Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

Em dois dias de evento, o GiraSol retomará a cultura de festival de música no Estado, movimentando a trade turística e de entretenimento e atraindo atenção para investimento ao setor. Somada a uma programação musical com mais de 15 atrações, sendo elas 8 atrações nacionais, estarão ainda demais  manifestações culturais, como a dança, artes plásticas e artes cênicas, posicionando o festival como um espaço vitrine e impulsionador. 

 

A BLR

Com a missão de relacionar marcas e pessoas e com o foco na experiência do usuário, a BLR é uma agência de entretenimento que movimenta a cena cultural, musical e artística piauiense através de labels e projetos especiais. Cada iniciativa pensada, vai além de um evento, envolve relacionamento entre marcas, pessoas e a inovação no trade local e nacional.

Acompanhe as novidades pelo portal Cidadeverde.com, TV Cidade Verde, Rádios CVMais (97,5MHz) e Cidade Verde (frequência 93,5 MHz).

Para não perder as promoções  e atrações, nos siga no Instagram @Tvcidadeverde e @festivalgirasol


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais