Cidadeverde.com

Sine divulga lista com 66 vagas de emprego no Piauí; veja os cargos

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta terça-feira (7) uma lista com 66 vagas de emprego, para vários cargos e níveis de escolaridade.

São 15 vagas destinadas a ampla concorrência, com a necessidade de ter uma experiência de no mínimo 6 meses no cargo escolhido.

As vagas são para: Auxiliar Operacional de Logística (1), Borracheiro (1), Carpinteiro (1), Motorista de Caminhão-Carreta (2), Costureira em Geral (1), Cozinheiro de Restaurante (1), Eletrônico de Manutenção (2), Mecânico (3), Mestre de Obras (1), Operador de Caldeira (1), Supervisor de Operações Logísticas (1) e Torneiro Mecânico (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine também tem vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de: Agente de Portaria (1), Analista de Inventário (15), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Almoxarifado (2), Caixa de Loja (1), Carpinteiro (2), Eletricista (2),  Eletrotécnico (15), Estoquista (1), Pedreiro (4), Preparador Físico (1), Recepcionista Atendente (1), Servente de Obras (3) e Técnico em Segurança do Trabalho (2).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais