Cidadeverde.com

Fundação Monsenhor Chaves renova contrato e oficinas serão mantidas

Imprimir

Foto: Ascom


A Fundação Municipal Monsenhor Chaves renovou contrato com a Associação dos Amigos do Balé da Cidade de Teresina após três meses de uma incógnita.

O Cidadeverde.com recebeu reclamação de professores, técnicos por falta de pagamentos e dúvidas de estudantes se os projetos iriam continuar. 

A presidente da Associação dos Amigos do Balé, Chica Silva, informou que os projetos continuam e que há possibilidade de ampliar cursos e oficinas.

“Os projetos continuam, principalmente na formação de jovens e adultos, na manutenção do Balé da Cidade e poderemos ampliar as oficinas”, disse Chica Silva. 

A parceria da Associação e a Prefeitura de Teresina viabiliza a realização de oficinas de teatro, dança e cinema, além de remuneração de profissionais da área cultural.  

As pessoas interessadas em fazer cursos devem procurar as instituições culturais ligadas a prefeitura como Teatro do Boi, no bairro Matadouro, Teatro João Paulo II, no Dirceu, os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU Norte e Sul), além de outros.  

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais