Cidadeverde.com

Eduardo Draga Alana relata insatisfação e pode deixar Secretaria de Juventude

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

O secretário de Juventude Eduardo Draga Alana (PSD) e o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) procuraram o vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) para relatar insatisfação em relação à nova posição ocupada no Palácio da Cidade. A informação foi confirmada pelo próprio Robert Rios nesta sexta-feira (10). 

“O Draga Alana esteve aqui, disse que estava insatisfeito com o cargo dele e o Georgiano também me ligou e disse que estava insatisfeito, mas essa é uma conversa para terem com o prefeito, não com o vice-prefeito. O vice-prefeito não decide nada, vice-prefeito é a segunda pessoa depois de ninguém”, declarou. 

Segundo Robert Rios, Draga Alana estaria insatisfeito com o cargo na Semjuv, uma vez que antes comandava a Secretaria Municipal de Esportes (Semel), pasta com uma estrutura e orçamentos mais amplos. A avaliação de Robert Rios é de que, pela forma como PSD procedeu a situação, o secretário deverá deixar a Semjuv. 

[A insatisfação é porque a] posição dele é pequena, que a posição anterior dele era bem maior. Pela maneira que eles estão encaminhando eu acho que ele deve deixar [a secretaria]”, destacou.

 

Flash Paula Sampaio 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais