Cidadeverde.com

Os melhores DJs que você não quer perder neste verão

Imprimir

Foto: Andre Benz/ Unsplash.com

Com o sol no horizonte e as longas noites para desfrutar, não há melhor hora do que agora para começar a planejar um verão para recordar. Temos locais e clubes abrindo novamente para o primeiro verão desde 2019, então podemos nos preparar para toda uma enxurrada de novas músicas para coroar o verão. O único problema é saber quem ouvir entre todas as opções que chegarão através dos nossos ouvidos. É o tipo de problema que gostamos de ter! Mas se estiver na dúvida, vamos ajudá-lo. Aqui criamos um rápido resumo dos DJs que você simplesmente não pode perder neste verão. Aproveite!

Mainline Magic Orchestra

Com um nome como esse, como não se sentir tentado a desviar suas sessões de verão e olhar mais de perto o que temos a oferecer? Este quarteto excêntrico baseado em Barcelona é conhecido tanto por seus trajes de palco quanto por trilhas como o Tettsui. Figurinos geométricos, pintura facial e linhas de base trêmulas se misturam para criar um espetáculo ao vivo que você não esquecerá. E como eles estão baseados em uma das capitais de festas da Europa, não lhe faltarão lugares para ir e explorar no dia seguinte. Ideal quando você quer fazer de 2022 um verão para lembrar por anos!

Nervo

Para aqueles que querem experimentar o grande jogo, por que não ir para os Estados Unidos e se aventurar em The Strip? Las Vegas não é só jogos de cassino e bebida. Após ser casa de centenas de residências musicais e milhares de shows, a cidade se tornará o lar das irmãs australianas Nervo no verão de 2022. Elas estão atualmente agendadas para aparecer em vários hotspots locais, com seu itinerário final definido para ser anunciado em breve. Se você gosta de ouvir conjuntos de gêneros que fazem você reconsiderar o que é realmente possível, você já sabe quem você tem que ver...

Hadiya George

Para aqueles que estão indo para Atlanta e para o Sul profundo dos EUA neste verão, este é o único ato que não podem se dar ao luxo de perder. O som único de George é inspirado pela mistura entre a música eletrônica e a alma R&B que simplesmente tem que ser ouvida ao vivo para se acreditar. Letras comoventes e batidas suaves vão deixá-lo com vontade de dançar a noite toda, tudo isso ao mesmo tempo em que o convida dentro de sua mente criativa, que não tem medo de expôr. Ela pode não ser o maior nome neste resumo, mas você pode esperar que isso mude quando nos despedirmos de 2022. Vá para Atlanta e você poderá dizer que a viu ao vivo antes que ela se torne um sucesso e faça uma turnê pelo mundo.

OTIK

A seguir temos uma novidade na forma de OTIK - uma maravilha musical baseada em Londres que já está fazendo ondas. Seus sets no Estúdio Corsica, Waterworks e o lendário Boiler Room deixaram sem palavras os sortudos foliões que conseguiram vê-lo, e por bons motivos. Seu domínio técnico dos decks está lá para todos verem, assim como sua capacidade de improvisar ao vivo enquanto mistura diferentes gêneros com sua assinatura pessoal. Jungle, R&B, e thumping bass são seus estilos de gosto quando é hora de misturar. Mantenha um ouvido para suas edições ao vivo e você saberá exatamente do que se trata todo o barulho quando se trata da OTIK.


Eden Burns

Se você estiver em Munique neste verão, você precisa ir para as sessões exclusivas oferecidas por este criativo neozelandês. Eden Burns é conhecido em toda a Europa e Ásia por seu estilo único de Big Beats Manifesto, que coloca a todos de pé desde o começo até o fim. Sua capacidade de encontrar novas transições e pontes entre sons aparentemente não relacionados é como um sopro de ar fresco para qualquer um que tenha estado desesperado para voltar ao clube depois de dois verões de festas silenciosas. Você gosta da idéia de um DJ que sabe como arremessar uma bola curva que vai fazer seu pulso correr? Ouça-o na rádio NTS e reserve seus ingressos para vê-lo ao vivo. Você não vai se arrepender.


OSSX

Você pode não saber pronunciar seu nome, mas ouça-o ao vivo apenas uma vez e poderá dizer a todos quem não pode faltar no próximo circuito do clube. As pistas da OSSX têm tudo a ver com a pista de dança, libertando cada um dos foliões com pistas e cortes sem esforço que colocam sorrisos nos rostos até tarde da noite. Todos os membros da equipe acrescentam algo diferente, criando um som vibrante, eclético e em constante evolução que você vai adorar seguir.

Agora que você já sabe o que temos a dizer, está tudo pronto para você fazer de 2022 um verão para recordar! 

 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: DJsMúsica