Cidadeverde.com
Política

Após conversar com prefeito, Enzo Samuel afirma que continua parceiro de Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidade Verde

O vereador Enzo Samuel (PDT) falou pela primeira vez, nesta sexta-feira (10), após ter conversado com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) sobre a saída da liderança na Câmara. O parlamentar destacou que quer continuar a parceria com o prefeito e teceu elogios ao chefe do Executivo. 

“Quero primeiro agradecer pelo retorno do nosso prefeito Dr. Pessoa, que se recuperou do Covid, já passei por isso e sei que é difícil. Tenho certeza que ele estava ansioso para retornar e cuidar da nossa cidade. Tenho um grande respeito e um grande carinho por Dr. Pessoa. Tive a oportunidade de bater um papo com ele ainda ontem, afinal, é o líder de nossa cidade e ele pode ter a certeza que nossa parceria continuará para que a gente possa continuar a trabalhar por Teresina e enfrentar os problemas”, declarou. 

O prefeito terá uma reunião com Enzo Samuel na segunda-feira (13). A informação é de que o prefeito ainda quer Enzo Samuel na liderança. A questão agora e que, inclusive, deve ser tema da conversa entre os dois, será a autonomia que o vereador terá para articular politicamente como líder. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Imprimir