Cidadeverde.com

Monsenhor Hipólito: Carro alvo de golpe na internet é recuperado pela Polícia

Imprimir

Foto: Janaina Costa/TV Cidade Verde Picos

Na manhã desta sexta-feira (10) a Polícia Civil do Piauí através do 3° Distrito Policial de Picos recuperou um veículo, modelo Saveiro, alvo de golpe na internet. 

O carro foi localizado numa revendedora situada em Araripina, no Estado do Pernambuco. A vítima do golpe é um homem, 46 anos, natural de Monsenhor Hipólito, que anunciou a venda da Saveiro na rede social Facebook.

Um suposto comprador mostrou interesse, chegou a negociar e comprar a picape, apresentando um comprovante de depósito falso. O prejuízo para a vítima foi de R$50.000,00.

O delegado do 3° Distrito de Polícia Civil de Picos, José Neto, explicou que o proprietário da revendedora de iniciais J.M.L. se apresentou nesta sexta-feira e entregou o carro.

“O dono da revendedora se apresentou e afirmou ter comprado o veículo.  Aparentemente a negociação foi toda legível, o dono da loja não tinha como saber que o carro era produto de crime. O veículo está apreendido na Delegacia Regional e ficará à disposição do Judiciário”, disse o delegado.

Veículo foi localizado com apoio da Polícia Militar de Araripina

No momento, não há informações sobre o autor do golpe. Veículo deverá ser restituído ao proprietário que reside em Monsenhor Hipólito.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais