Cidadeverde.com

Acusado de matar policial em Teresina é preso em Pernambuco

Imprimir
Foi preso na manhã deste sábado (2) um dos acusados de matar a tiros o policial civil José André Pereira dos Santos, 42 anos, na tarde do dia 21 de abril, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. José Sales da Paz, 30 anos, foi capturado no município de Bom Jardim, agreste de Pernambuco. Outros dois homens também foram detidos, mas a polícia piauiense não confirma que sejam os outros procurados.
 
 
De acordo com o site pe360graus, policiais militares prenderam José Sales da Paz no distrito de Umari. Com ele estavam José Gomes dos Santos, 34 anos e Pedro Antonio Bezerra Passos, 28 anos, também presos com um revólver calibre 38 e cinco munições. A ação foi feita pelo 22º Batalhão da PM de Pernambuco. Os acusados foram encaminhados para a delegacia do vizinho município de Limoeiro.
O agente José André era lotado na Delegacia de Combate aos Crimes de Ordem Tributária, Econômica e Relações de Consumo - Deccoterc. Ele estava de folga em um bar quando teria se desentendido com os ciganos. Eles deixaram o local e retornaram armados. O policial morreu com três tiros.
 
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, confirmou ao Cidadeverde.com que houve a prisão de um dos acusados, e que José Sales da Paz seria o pivô da discussão que levou à morte do agente da Deccoterc. Ele afirmou ainda que já foi enviada equipe para recambiar o preso.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: