Cidadeverde.com
Geral

Suspeito é morto a tiros após balear vítima de assalto na zona Sul de Teresina

Imprimir

Um homem, ainda não identificado, morreu baleado no começo da tarde desta segunda-feira (13) após tentar praticar um assalto nas proximidades do cruzamento das avenidas Barão de Gurguéia e Gil Martins, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações de testemunhas colhidas pelo 1° Batalhão da Polícia Militar, o suspeito teria assaltado uma senhora na saída de um banco e, na fuga, foi atingido por disparos efetuados de dentro de um veículo que passava no local no momento da ocorrência.

“Populares viram esse elemento balear uma senhora na saída de banco. Ele conseguiu balear, tomou uma certa quantia em dinheiro e saiu correndo. Passou um carro e alvejou esse elemento com sete disparos de arma de fogo”, disse o sargento César.

O suspeito estava acompanhado por um comparsa, que fugiu com a arma usada no crime. A vítima do assalto foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A polícia não possui informações sobre o autor dos disparos contra o suspeito do assalto, mas uma equipe da perícia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontra-se no local fazendo o levantamento de eventuais provas. 

Foto: Cidadeverde.com

Breno Moreno e Tiago Melo
[email protected]

Imprimir