Cidadeverde.com

Themístocles promete acionar secretário sobre insegurança em Madeiro

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato a vice-governador do estado pela base aliada, Themístocles Filho (MDB), disse nesta segunda-feira (13) que vai se reunir com o secretário de segurança, coronelo Rubens Pereira, para relatar um incidente ocorrido na cidade de Madeiro, onde um advogado do ex-prefeito Jose Ribamar de Araújo Filho, morto a tiros em novembro do ano passado, teria sido alvo de intimidação após sua casa ser atingida por tiros.

"Eu estive no Madeiro nesse final de semana, reuni um amigos para bater um papo e fiquei sabendo que um advogado teve sua casa atingida por tiros. Vou me encontrar com o secretário de Segurança, pois isso não pode acontecer", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Themístocles classificou o ocorrido como inaceitável e frisou que eleição se ganha no voto. "Você deve ganhar eleição é no voto, não é na bala. Não é intimidando ninguém. Infelizmente aconteceu no Madeiro, que mataram o prefeito, e agora um elemento vai na casa do advogado do ex-prefeito para dar tiro. Isso é inaceitável", declarou.

O prefeito de Madeiro, Jose Ribamar de Araújo Filho, 42 anos, o Zé Filho (Progressistas), foi assassinado no dia 28 de novembro quando assistia uma partida de futebol no município.

O prefeito foi levado com vida ao hospital de Luzilândia, que fica cerca de 26 km de Madeiro, mas não resistiu.

Foto: Renato Andrade

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais