Cidadeverde.com

Taxista é preso após atropelar e fugir sem prestar socorro em Teresina; vítima teve perna amputada

Imprimir

Um taxista de 48 anos, de identidade não revelada pela polícia, foi preso na segunda-feira (13) após atropelar dois homens em uma moto e fugir sem prestar socorro, no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina. Uma das vítimas teve a perna amputada.

O taxista foi identificado após imagens de câmeras de segurança mostrando o acidente, que aconteceu por volta das 3h de segunda-feira. 

Dois homens estavam em uma motocicleta na Avenida Professor Camilo Filho, no bairro Todos os Santos, quando foram atropelados pelo taxista, que fugiu do local sem prestar socorro. O passageiro ficou gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou tendo na perna amputada.

Com a divulgação de imagens de câmeras de segurança, esse taxista foi identificado e preso em flagrante, dentro da própria residência, por uma equipe da Polícia Civil.

Ao Cidadeverde.com, o delegado Marcelo Leal, informou que o taxista teria invadido a pista contrária e estaria sob efeito de álcool.

“Ontem recebemos a notícia de que ele teria atropelado uma pessoa e prestamos auxílio para a prisão desse indivíduo. A nossa equipe se dirigiu até a residência dele, onde foi capturado. Foram juntados alguns vídeos em relação ao acidente, que aconteceu na zona Sudeste, onde ele possivelmente invadiu a pista contrária sob efeito de álcool e colidiu lateralmente com a motocicleta. O que estava dirigindo ficou ferido na perna e o garupa teve a perna amputada no HUT”, explicou o delegado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e autuado. “Foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal no transito, omissão no socorro e por se evadir do local sem prestar o devido socorro a vítima”, explicou o delegado Marcelo Leal.

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais