Cidadeverde.com

Sílvio Mendes afirma que teve grande decepção com Luís André: “O meu conceito dele acabou”

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O pré-candidato da oposição ao governo do estado, Silvio Mendes (União Brasil), afirmou nesta quinta-feira (16) ter sofrido uma “grande decepção” ao saber que o secretário municipal de Meio Ambiente, Luís André (União Brasil), declarou apoio ao pré-candidato petista Rafael Fonteles

“Essa semana eu tive uma decepção tão grande [...] O vereador Luís André, ele era presidente do nosso partido, era pré-candidato em uma chapa a federal e vi ontem ele abraçado com o pré-candidato do governo. Fica muito feio, mas falei com ele para ter cuidado. Eu não vou puxar ninguém pelo pescoço ou obrigar ou colocar vantagens para andar comigo. Só vai andar comigo quem confiar em mim”, descreveu.  

Sílvio Mendes pontuou que, para ele, Luís André perdeu o conceito político que matinha. O pré-candidato também questionou a coerência do secretário que, anteriormente, estava na base da oposição. 

O ex-prefeito finalizou relembrando que disse para Luís André que, tomando esta decisão, passaria a ser um adversário político. 

“Eu acho que não é dessa forma que se constrói um conceito. Em político, têm que ter conceito, tem que ter propósito, as pessoas percebem isso. Eu falei com ele e disse que a partir do momento que fizesse isso, tomasse uma decisão dessa natureza iria virar meu adversário político. Não adversário raivoso, pois não tenho raiva de ninguém. Agora, o meu conceito dele acabou, politicamente, é claro”, pontuou. 

SUPLÊNCIA PARA O PDT 

Sílvio Mendes ainda avaliou que o ex-secretário Charles da Silveira é um bom nome para compor a primeira suplência do pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas).Em recente encontro com o diretório nacional o presidente estadual do partido, Evandro Hidd, recebeu a liberação quanto ao apoio para o governo do estado.  

“O Joel que vem lá de Floriano, filho de carroceiro, ter como possibilidade de primeiro suplente o professor Charles da Silveira, professor, foi reitor da UFPI, tem um currículo invejável. Para mim é um luxo. Naturalmente, ainda não sei qual será a decisão do próprio Charles e da direção do partido”, declarou.  

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais