Cidadeverde.com
Picos

Caminhonete colide contra 3 carros e 17 motos no Centro de Picos

Imprimir

Fotos: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

Um acidente de grandes proporções foi registrado na manhã desta sexta-feira (17), por volta de 9h30, na Rua Marcos Parente, no Centro de Picos. Uma caminhonete modelo Hilux colidiu contra três carros de passeio e 17 motocicletas. 

O condutor da Hilux identificado por Kauan Móveis, de 35 anos, natural de Alagoinha do Piauí, seguia sentido Prefeitura de Picos – Canto da Várzea, quando colidiu inicialmente com um carro de passeio que estava sendo estacionado. 

Diante do impacto, a caminhonete foi arremessada para o outro lado da pista, atingindo pelo menos mais dois carros de passeio e em seguida arrastando 17 motocicletas que estavam estacionadas.

Vídeo mostra veículos amontoados

“Eu vinha devagar quando colidi com o carro que estava sendo estacionado. Ainda tentei controlar a direção, mas não foi possível e bati contra mais dois carros e saí arrastando as motocicletas. Estou aqui aguardando a Perícia e o que tiver de arcar eu vou arcar”, disse Kauan Móveis.

O condutor da caminhonete estava se dirigindo para uma clínica de saúde no município quando ocorreu o acidente. Ele permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar de Trânsito que realizará a perícia.

Um dos carros atingidos no acidente

Diante do grande impacto que chamou a atenção de populares, nenhuma pessoa ficou ferida. Apenas danos materiais nos veículos. 

A via permanecerá interditada para realização da Perícia.

Paula Monize

[email protected]

Imprimir