Cidadeverde.com

Rafael Fonteles contesta adesão de prefeitos anunciada pela oposição: "Fake news"

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O pré-candidato Rafael Fonteles (PT) classificou como fake news a informação de que a prefeita de Novo Santo Antônio, Elisa Paz (PT), aderiu a pré-candidatura da oposição de Sílvio Mendes (União Brasil). Rafael Fonteles também contestou o anúncio feito pela oposição de que o prefeito de Ribeiro Gonçalves, Lindenberg Vieira (PT), teria rompido com a base governista para ir para a oposição. 

A informação repassada por aliados do petista, é de que Elisa Paz se reuniu com Rafael Fonteles na segunda-feira (13) e garantiu permanecer na base.  

“Pelo que eu saiba é uma fake news colocada pela oposição. Não existe nenhum prefeito do Partido dos Trabalhadores na oposição. Recentemente, teve uma fake news em relação ao prefeito de Ribeiro Gonçalves, que se revelou uma mentira. A oposição, em uma situação de desespero, tenta a todo custo inventar apoios que não existem”, destacou.

Rafael Fonteles também contestou o número total do apoio de prefeitos que aliados da oposição contabilizam. Segundo interlocutores do grupo, pelo menos 120 gestores municipais estariam alinhados com a oposição.   

“Muito me admira a dificuldade em matemática que a oposição tem. Tem poucos prefeitos que podemos colocar em uma posição de indecisão. A grande maioria já está definida já esteve em eventos ou com um pré-candidato ou com outro”, destacou. 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais