Cidadeverde.com

Altos é denunciado no STJD por erro em sumula e pode perder até seis pontos na Série C

Imprimir

Foto: Elziney Santos

O Altos foi denunciado para o STJD por um erro em súmula no jogo contra o Ferroviário-CE. De acordo com a denúncia o time piauiense não colocou o atacante Paulo Rangel, autor do gol da vitória, na súmula da partida, pois na numeração 21 estava Paulo Rodrigo, mais conhecido como Azulão. O erro pode custar até seis pontos para o Altos. Três ganhos no jogo e mais três de punição. 

Na escalação liberada pelo clube nas redes sociais o camisa 21 é realmente o centroavante Paulo Rangel, mas na súmula eletrônica da CBF o camisa 21 corresponde a Paulo Rodrigo Silva, atacante conhecido como Azulão que sequer foi relacionado.

A diretoria do Altos não se posicionou sobre o caso ainda, mas a tendência é que o julgamento aconteça em breve. O Altos conseguiu sair recentemente da zona de rebaixamento da Série C e segue na luta para se afastar da zona da degola. Uma possível punição irá dificultar ainda mais a vida do clube na temporada. 

O Jacaré volta a campo amanhã (19), quando enfrenta o Remo-PA pela Série C, às 19h, no estádio Baenao, em Belém do Pará. 

Foto: CBF

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais