Cidadeverde.com

Parques da Cidadania e do Mocambinho vão ter atividades culturais neste domingo (19)

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Dois projetos prometem agitar o Parque da Cidadania, na  Avenida Frei Serafim, e o Parque Matias Matos, mais conhecido como Lagoa do Mocambinho, com várias atividades e apresentações musiciais.

No Parque da Cidadania, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza o 1º Domingo de Lazer, a partir das 16h. O foco do projeto é divertir a família, incluindo apresentações musicais e aulas de ginástica, mas os pequenos merecerão atenção especial: palhaços, brincadeiras interativas e as sempre disputadas pinturas faciais estão programadas.

Ao cair da tarde, quem preferir um programa mais cultural, a Orquestra de Violões de Teresina vai se apresentar com repertório variado, às 18h.

Já no Parque Matias Matos, no Mocambinho, acontece a Edição Junina do Projeto Volta e Meia, uma iniciativa da Associação Cultural Cirandar. Para fazer jus às festividades do mês, vão ser realizadas apresentações de reisado e uma quadrilha. Quem puder doar ração pet ajudará ONGs ligadas à entidade.

A partir das 17h, o projeto cultural trará ainda Oficina de Arte Visuais, apresentações de batucadas rítmicas, tradicionais rodas de cirandas e a chamada contação de estórias, performance que encanta crianças e, não raro, seus pais. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais