Cidadeverde.com

Festival GiraSol realiza venda de ingressos em loja física no Teresina Shopping

Imprimir

Foto: Ascom

Iniciou nesta quarta-feira (22) a venda dos ingressos em loja física para o Festival GiraSol. A loja está situada no Teresina Shopping e vai funcionar das 10h às 22h, mesmo horário de funcionamento do shopping. Além da loja física, é possível adquirir os ingressos online através do site Ingresse.com.

O Festival GiraSol acontece no Teresina Shopping, nos dias 17 e 18 de setembro, com oito atrações nacionais e 10 atrações piauienses.

Já estão confirmados para o Festival GiraSol

  • Baiana System,
  • CPM22,
  • Frejat,
  • a cantora Duda Beat,
  • Alceu Valença e o
  • grupo Lagum.

Mais novidades do line serão anunciadas nas próximas semanas nas redes oficiais do evento e dentro da programação da TV Cidade Verde e no portal Cidadeverde.com.

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

O público poderá comprar na loja física, com condições de pagamento diferenciadas, ou pela plataforma da Ingresse nas condições de pagamento oferecidas pela ticketeira ou ainda dividir em até 6 vezes sem juros pelo AME. Para essa última opção, basta seguir as orientações dentro da própria plataforma.

“A partir de hoje temos esse ponto fixo no Teresina Shopping onde vamos fazer as vendas. É também para receber melhor o nosso público. As atrações vão ser bem destacadas, as pessoas poderão interagir e deixar mensagens em uma das paredes. Nossa ideia é criar um local que seja a cara do evento: uma celebração da vida e da cultura", explicou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

Foto: Divulgação 

O festival

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping. Abraçando eixos como música, arte, diversidade e sustentabilidade, ele surge principalmente para resgatar as memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia, segundo a organização, é que a população se envolva, além da programação de shows, em um conjunto de ações paralelas a serem realizadas.

Em dois dias de evento, o GiraSol retomará a cultura de festival de música no Estado, movimentando a trade turística e de entretenimento e atraindo atenção para investimento no setor. Somada a uma programação musical com mais de 15 atrações, estarão ainda demais  manifestações culturais, como a dança, artes plásticas e artes cênicas, posicionando o festival como um espaço vitrine e impulsionador. 

O evento ainda está sendo realizado para acontecer de forma sustentável, garantindo a reciclagem de até 90% do lixo que será produzido no local.

Serviço:

Festival GiraSol
Vendas na loja física do Teresina Shopping e no site Ingresse
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais