Cidadeverde.com

BaianaSystem é a mais nova atração confirmada no Festival GiraSol; veja como participar

Imprimir

Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Uma das bandas elogiadas pelo público e crítica, a BaianaSystem vai atracar seu navio, pela primeira vez, em solo teresinense. A banda é a mais nova atração confirmada no Festival GiraSol, que acontece nos dias 17 e 18 de setembro na arena do Teresina Shopping.

BaianaSystem é sucesso fazendo uma fusão do gênero jamaicano com ritmos afro-brasileiros com canções na lista das mais ouvidas. 

A venda dos passaportes para o festival iniciou na quarta-feira (08) através do site ingresse.com. Em 30 minutos, mais de 1 mil passaportes foram vendidos. O segundo lote está disponível e a qualquer momento pode virar para o terceiro. 

BaianaSystem se junta a cantora Duda Beat, ao cantor Alceu Valença, ao Grupo Lagum, ao Frejat e a CPM22

Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

A banda promete circular em 2022 mantendo a essência do show original, com os elementos do novo álbum OXEAAXEEXU lançado em 2021 e seus símbolos, seus novos atos, num mergulho ainda mais profundo das referências afro latinas.

Mais atrações nacionais estão sendo aguardadas para o Festival GiraSol. Ao todo serão 8 nomes da cena musical brasileira e mais 10 atrações locais. As novidades do line estão sendo anunciadas nas redes oficiais do evento e dentro da programação da TV Cidade Verde e no portal Cidadeverde.com.

Foto: Divulgação / Luiz Franco

O festival

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde. Abraçando eixos como música, arte, diversidade e sustentabilidade, ele surge principalmente para resgatar as memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia, segundo a organização, é que a população se envolva, além da programação de shows, em um conjunto de ações paralelas a serem realizadas.

Em dois dias de evento, o GiraSol retomará a cultura de festival de música no Estado, movimentando a trade turística e de entretenimento e atraindo atenção para investimento ao setor. Somada a uma programação musical com mais de 15 atrações, estarão ainda demais  manifestações culturais, como a dança, artes plásticas e artes cênicas, posicionando o festival como um espaço vitrine e impulsionador. 

O evento ainda está sendo realizado para acontecer de forma sustentável, garantindo a reciclagem de até 90% do lixo que será produzido no local.

Serviços

Festival GiraSol
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535

 

 

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais