Cidadeverde.com

Festival GiraSol anuncia CPM 22 e Frejat; vendas de passaporte começam

Imprimir

Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Mais duas atrações foram confirmadas para o Festival GiraSol. A banda CPM22 e o cantor Frejat se juntam ao time de atrações nacionais que se apresentam em Teresina nos dias 17 e 18 de setembro. Além deles já estão confirmadas a cantora Duda Beat, Alceu Valença e o grupo Lagum. As vendas dos passaportes para os dois dias de apresentação começaram nesta quarta-feira(08), no site Ingresse.com.

A primeira oportunidade para quem já quer garantir presença no Festival GiraSol já foi iniciada. Será aberto um lote promocional com ingressos limitados em formato passaporte para os dois dias de festival. O público poderá comprar pela Ingresse nas condições de pagamento oferecidas pelo ticketeira ou dividir em até 6 vezes sem juros pelo AME. Para essa segunda opção, basta seguir as orientações dentro da própria plataforma.

“Basta entrar no site ingresse.com para comprar lá. A partir da semana que vem, vamos ter um ponto fixo no Teresina Shopping onde vamos fazer a venda. Hoje já tem esse lote promocional, onde você garante no mínimo essas cinco atrações [nacionais que foram confirmadas], mais 10 atrações locais e outras 3 atrações nacionais que ainda vamos divulgar”, informou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

Mais atrações nacionais estão sendo aguardadas para o Festival GiraSol. Ao todo serão 8 nomes da cena musical brasileira e mais 10 atrações locais. As novidades do line serão anunciadas nas próximas semanas nas redes oficiais do evento e dentro da programação da TV Cidade Verde e no portal Cidadeverde.com.

Foto: Divulgação

CPM 22

O festival

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping. Abraçando eixos como música, arte, diversidade e sustentabilidade, ele surge principalmente para resgatar as memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia, segundo a organização, é que a população se envolva, além da programação de shows, em um conjunto de ações paralelas a serem realizadas.

Em dois dias de evento, o GiraSol retomará a cultura de festival de música no Estado, movimentando a trade turística e de entretenimento e atraindo atenção para investimento ao setor. Somada a uma programação musical com mais de 15 atrações, estarão ainda demais  manifestações culturais, como a dança, artes plásticas e artes cênicas, posicionando o festival como um espaço vitrine e impulsionador. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O evento ainda está sendo realizado para acontecer de forma sustentável, garantindo a reciclagem de até 90% do lixo que será produzido no local.

“Vamos trabalhar a sustentabilidade, vamos trazer uma equipe de fora para certificar o festival com Lixo Zero”, disse Bruce Cordão, que ainda destacou que “vão ser chamados catadores locais, muitos dos produtos vão virar adubo. As empresas das cooperativas revertem isso em dinheiro e o lixo orgânico em adubo. Eles estimam apenas que 10% do lixo não vai ser reciclado”.

A BLR

Com a missão de relacionar marcas e pessoas e com o foco na experiência do usuário, a BLR é uma agência de entretenimento que movimenta a cena cultural, musical e artística piauiense através de labels e projetos especiais. Cada iniciativa pensada, vai além de um evento, envolve relacionamento entre marcas, pessoas e a inovação no trade local e nacional.

Serviços

Festival GiraSol
Vendas a partir de 08/03, às 20h no site 
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais