Cidadeverde.com

Perto de sair do Fluminense-PI, Mário Sérgio fala em foco: "Minha cabeça está aqui"

Imprimir

O artilheiro do Brasil, Mário Sérgio segue defendendo a equipe do Fluminense, mas a tendencia é que no final desse mês ainda o atacante mude até mesmo de país. O futebol coreano é o destino mais provável, porem até isso se concretizar o atacante afirma que seguirá tentando ajudar o Vaqueiro do Piauí, que neste momento briga para voltar a zona de classificação dentro da Série D do Brasileiro e tem jogo no domingo (26), às 16h, contra a Tuna Luso, em Teresina. 

“Quanto a isso minha cabeça está tranquila e por enquanto eu estou focado somente no Fluminense e enquanto estiver vestindo a camisa do Fluminense eu vou dar meu melhor. Esses rumores eu deixo para diretoria do clube e meu empresário que é representante e está tomando de conta do assunto”, declarou Mário Sérgio.  
O empresário do atleta, Edi Souza declarou recentemente que as conversas com o clube coreano estão bastante avançadas. Apesar de vários outros clubes de outros países também terem interesse no atleta. 

Mário Sérgio tem 24 gols na temporada 2022. Foi artilheiro do Campeonato Piauiense com 15 gols marcados, tem seis gols na Série D do Brasileiro e também balançou as redes três vezes na Copa do Brasil. 

Foto: Aldo Carvalho/FluminenseEC

O jogador que passou por Remo-PA, Botafogo de Ribeirão Preto e Botafogo-PB antes de chegar ao futebol do Piauí ciente de que está próximo de encerrar seu ciclo com o clube piauiense agradece as portas que lhe foram abertas no Fluminense-PI. Única equipe que conseguiu alavancar seu nome para o cenário nacional. 

“Agradeço demais ao Fluminense, a oportunidade que eles me deram que me deu a oportunidade de dar esse salto na minha carreira. A equipe do Fluminense é uma equipe que cumpre com os seus deveres, paga rigorosamente em dias e acredito que todos os atletas profissionais se sentem tranquilos”, frisou Mário Sérgio. 

A tendencia é que Mário Sérgio esteja em campo na partida contra a Tuna Lusa no domingo (26). O Fluminense vem de vitória fora de casa diante o 4 de Julho após sete jogos sem vencer na Série D e com isso volta a brigar diretamente pela classificação, mas Mário não esteve em campo no último final de semana. O Vaqueiro atualmente é quinto colocado do grupo dois com 12 pontos. 

 


Pâmella Maranhão 
Redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais