Cidadeverde.com

Pressionado, 4 de Julho chega à Belém-PA para sequência de jogos fora de casa

Imprimir

Fotos: Savyo Rian/4 de Julho

A equipe do 4 de Julho está na fase de últimos ajustes visando as partidas pela Série D do Brasileiro em Belém, do Pará. O time comandado por Emanoel Sacramento já chegou até o estado do Pará e tem pela frente do Castanhal no sábado (25), às 15h30min, no estádio Modelão. A partida será valida pela 11ª rodada da Série D e o Colorado de Piripiri entra em campo pressionado pelo jejum de vitorias e o fato que uma derrota somada a alguns resultados pode eliminar o time com três rodadas de antecedência da competição. 

“Tem que acabar agora nesse próximo jogo contra a Tuna Luso. A gente sabe o quanto viemos trabalhando e lutando no dia a dia, mas infelizmente futebol em todo canto que você jogar é pressão psicológica, de torcida, mas estamos com a cabeça apesar de incomodado pelas vitórias não ter vindo, mas trabalhando muito ao longo da semana e entendendo as criticas da torcida”, explicou o goleiro Jailson. 

No último final de semana o 4 de Julho foi superado dentro de casa pelo Fluminense, outro representante do estado na competição. Ambos vivendo fase ruim, mas o Vaqueiro venceu o jogo por 2 a 1 e com isso quebrou um longo jejum de oito jogos sem vencer. Em compensação, o 4 de Julho chegou aos seis jogos sem vitorias na Série D e agora faz contas para não ficar fora da segunda fase.

Além disso, a equipe vive também a pressão do torcedor, que fez protestos e duras criticas ao final do jogo na Arena Ytacoatiara. Apesar do time piauiense ter pela frente uma sequencia fora de casa, pois enfrenta o Castanhal e depois disso a Tuna Luso, ambos do Pará. O adversário desse final de semana é terceiro colocado da chave com 15 pontos somados. O 4 de Julho tem apenas nove pontos e é sétimo. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais