Cidadeverde.com

Marina Santos diz que pré-candidatura da primeira-dama depende de consenso no Republicanos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

A deputada federal Marina Santos (Republicanos) afirmou nesta sexta-feira (24) que não se coloca contra a presença da primeira-dama Samara Conceição (Republicanos) na chapa de federal do partido. 

Mas, conforme a própria parlamentar, existem duas condicionantes:  dependerá da formação da chapa e da vontade de Samara Conceição em lançar-se pré-candidata. 

“Vai depender da vontade dela e do desenrolar do processo de formação da chapa. Eu a quero na chapa, é um nome bom, mas vai depender do acordo de todos e do querer dela”, disse. 

A deputada também falou sobre o destino político da ex-secretária de Políticas Para Mulheres, Karla Berger (Republicanos). Na previsão em que fez, Marina Santos disse acreditar que a ex-gestora não será pré-candidata e a deverá apoiar na pré-campanha dela. 

“A Karla é uma amiga querida e tem uma tendência a vir me acompanhar. Se ela achar que quer ser deputada federal também me ajuda, também fico feliz. Quando mais mulheres na política melhor, mas acho que ela estará ao meu lado”, finalizou.  

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais