Cidadeverde.com
Entretenimento

Em Teresina para fazer show, Ângela Ro Ro diz que quer saúde, paz de espírito e trabalho

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

De volta a Teresina para a apresentação do show “Cheia de amor pra dar” neste sábado (25), a cantora e compositora  Ângela Ro Ro faz uma avaliação positiva do atual cenário musical do país, embora ainda tenha ressalva quanto a determinados segmentos.

Com mais de 40 anos de carreira, ela disse em entrevista ao Cidadeverde.com que considera bastante positivo o fato das suas canções e de outros artistas da sua geração ainda fazerem sucesso em meio ao surgimento de novos nomes. 

“Estou achando fantástico a evolução dessa parte da música brasileira. Obviamente tem uma parte da música brasileira que eu não gosto, mas que milhões adoram. Então não vou discutir. Não se discute isso”, disse a cantora.

O show acontece às 20h no Theatro 4 de Setembro. Na apresentação, terá ao seu lado o músico Ricardo MacCord, seu parceiro musical há mais de três décadas com quem compôs a música “Compasso”, trilha sonora da novela “Um lugar ao sol”.

Além de clássicos como “Amor meu grande amor”, também famosa na versão da banda Barão Vermelho,  ngela Rorô também promete “um pouco de jazz, rock e parcerias”. “Fico na expectativa apenas de agradar realmente ao público, porque eu sei que o público vai me agradar”, disse.

Como compositora,  Ângela Rorô foi gravada por artistas como Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Marina Lima, Simone e Zélia Duncan. Seu lançamento mais recente aconteceu em 2017, intitulado Selvagem

Aos 72 anos,  Ângela afirma que quer saúde, paz de espírito e trabalho. “Uma senhora da minha idade precisa de um pouco de elogio, além de ser musical, e fui tão bem recebida quando cheguei aqui”, disse com bom humor.

De volta ao Piauí, a compositora revelou sua admiração pelo estado, onde já se apresentou em outras oportunidades e diz cultivar grandes amigos, como os músicos Luizão Paiva e Renato Piau.

“Estou muito feliz de estar novamente no 4 de Setembro, esse teatro maravilhoso. Vim trazer amor, música e bom humor para o povo todo”, concluiu a cantora. 

 

 

Breno Moreno
[email protected]

Imprimir