Cidadeverde.com

Vereador avalia que adesões a Rafael Fonteles podem não refletir em votos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, avaliou nesta segunda-feira (27) que pode se repetir com o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) o mesmo fenômeno ocorrido com o ex-candidato a prefeito de Teresina em 2020, Kleber Montezuma. 

Aluisio Sampaio relembrou que Montezuma tinha o apoio da larga maioria de vereadores e lideranças na capital. No entanto, mesmo assim foi derrotado na urnas pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

“Você vê o retrato do próprio Dr. Pessoa que praticamente só tinha o apoio do presidente Jeová e saiu vitorioso. Toda a aliança política do nosso ex-candidato Kleber Montezuma e não conseguimos êxito na eleição. Isso é muito relativo. Esperamos que a população faça a diferença do que ela já conhece, que ela faça a aprovação do que já foi testado e aprovado da administração da capital”, afirmou Aluísio Sampaio. 

No domingo (26), Rafael Fonteles realizou um almoço e reuniu 17 vereadores e seis suplentes. O pré-candidato do PT tem a maioria do apoio na Casa. Mas, para Aluísio Sampaio, as adesões não devem refletir na aprovação da população ao nome do petista. 

 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais