Cidadeverde.com

Jovem de 22 anos é assassinado em estrada vicinal em Teresina

Imprimir

Um ex-presidiário identificado apenas como Vitor, de 22 anos, foi assassinado com um tiro em uma estrada vicinal nesta terça-feira (28), próxima a BR 343, na região da Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, Vitor conduzia uma motocicleta e estava dando carona para outro homem. Eles foram abordados por outros dois homens em uma motocicleta, onde um deles realizou disparos de arma de fogo.

Um tiro atingiu o pescoço de Vitor, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro não ficou ferido, e prestou depoimento para a Polícia Civil.

“Hoje no início da manhã, a equipe do DHPP foi acionada para ir até esse local, onde uma pessoa teria sido assassinada com uma arma de fogo. Quando a equipe foi até o local, identificou que o tiro foi efetuado pelas costas na região do pescoço. Continuamos em diligências e existe a possibilidade de até mesmo realizar o flagrante”, informou o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Bárbara Rodrigues e Pâmela Maranhão
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais