Cidadeverde.com

Imagens de câmeras e testemunhas são ouvidas em investigação de homicídio no Parque de Exposição

Imprimir

Foto: Paula Monize/Cidadeverde.com/picos

Delegado Agenor Ferreira Lima

As investigações do homicídio ocorrido no bairro Parque de Exposição, em Picos, que teve como vítima Mauro Sérgio Pereira Campos, 35 anos, seguem em andamento. O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), Agenor Ferreira Lima, confirmou ao Cidadeverde.com/picos que imagens de câmeras de segurança foram recolhidas e testemunhas ouvidas.

O homicídio ocorreu no dia 12 de junho. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. O suspeito do crime é o próprio enteado que se apresentou na Delegacia, acompanhado de um advogado.

O delegado da DHTL, Agenor Ferreira Lima, explicou sobre o processo investigativo do respectivo homicídio.

“As imagens que estão sendo recolhidas são com o objetivo de esclarecer como ocorreu o crime. Dados, detalhes da prática criminosa que vão ser levantados em investigação. Estamos recolhendo as informações, intimando testemunhas, adquirindo provas com relação à prática criminosa. Após ter todo esse conjunto no inquérito policial, vamos verificar qual passo vamos tomar”, disse o delegado.

Relembre o caso

Mauro Sérgio Pereira Campos após ser baleado foi encaminhado com vida para o Hospital Regional Justino Luz. O mesmo foi submetido a um procedimento neurocirúrgico, e seu quadro de saúde era estável.

No entanto, após mais de 10 dias internados, na noite de quinta-feira (23) para sexta-feira (24) veio a óbito, configurando o homicídio.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais