Cidadeverde.com

Legado: Whindersson irá pagar por climatização de vestiários do estádio Albertão

Imprimir

Foto: Tiago Amaral

estádio Albertão 

O show do humorista piauiense Whindersson Nunes aconteceu no último dia 19 de junho e teve como palco o estádio Albertão, em Teresina. O local recebeu mais de 15 mil pessoas na apresentação chamada “Isso não é um culto”, porém o humorista decidiu deixar um legado para o Gigante da Redenção e irá climatizar alguns setores do estádio. 

“Houve recentemente um show do Whindersson (Nunes) que é uma pessoa do bem e preocupado em deixar um legado e pessoas que da assessoria estiverem em contato com a gente antes de acontecer o show. O que acontece é que em contra partida será feita a climatização dos vestiários dos jogadores e dos árbitros. Daqui para frente temos que fazer uma parceria, tudo que houver, tem ser feito algo para o Albertão, para a manutenção. Eu costumo dizer que o (estádio) Albertão é dos piauienses. Precisa na utilização alguns retornos e benefícios para o estádio”, explicou Celso Henrique, diretor da Fundespi. 

Foto: Cidadeverde.com

Celso Henrique deixa claro que a climatização é especifica para alguns setores, no caso, os vestiários dos dois clubes – visitante e donos da casa e também da arbitragem. 

“essa climatização vai ser setorial. Dos dois vestiários dos atletas e dos árbitros. Eu conversei hoje com o responsável da equipe do Whinderson sobre o assunto e ele me garantiu que até a próxima semana receberá os equipamentos em especial os ares-condicionados de 70 mil btus e logo será mandado fazer a instalação”, acrescentou Celso Henrique.  

Foi destacado também o trabalho de segurança em torno dos investimentos recentes feitos no estádio e até visando essa climatização que irá receber, já que frequentemente o Albertão é palco para furtos. “Nessa pequena reforma para o jogo contra o Flamengo grandes coisas foram provocadas por vândalos como portões quebrados, cadeiras depredadas e situação que nos deixa triste e fizemos contato com comando geral e hoje graças a deus, temos iluminação externa que foi conseguida em parceria com a Eturb e com isso está permanecendo por conta dessa atenção maior do comando geral”, pontou. 

Esse é o segundo ‘presente’ que o estádio Albertão recebe na temporada, já que antes da partida pela Copa do Brasil entre Altos x Flamengo o estádio recebeu uma doação de R$ 100 mil reais para ajudar nos reparos do gramado. A tendencia é que a climatização dos setores seja feita no mês de julho. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais