Cidadeverde.com

Ainda sem revelar novo clube, Mário Sérgio se despede do Fluminense-PI: "Espero um dia voltar"

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho

A tarde desta quarta-feira (30) foi em tom de despedida no Fluminense-PI. O artilheiro do time na temporada 2022 e artilheiro do Brasil, Mário Sérgio, concedeu sua última entrevista como jogador do clube confirmando sua saída para o futebol asiático. Autor de 24 gols no ano, campeão piauiense, destaque no cenário local e nacional o que não faltam são toques de protagonismo do ‘Super Mário’ e uma forte história junto ao time piauiense. 

“Eu acho que chegou a hora até porque eu sempre trabalhei para isso né? Que um dia aparecesse a oportunidade. Como sempre falo e minha família também sabe que eu sempre tive sonho de jogar no futebol asiático tanto no Japão, um país de cultura maravilhosa e Estados Unidos também, pois eu penso muito no futuro dos meus filhos. Então penso sim e se for para lá o meu destino eu vou procurar me adaptar o mais rápido possível para dar o meu melhor”, frisou Mário Sérgio. 

A decisão foi bastante pensada e passou não só por Mário Sérgio como também o empresário Edu Souza que vem tratando alguns meses sobre o tema. Por questões contratuais o clube que ele irá defender ainda não foi revelado, mas a certeza é que o atleta não entra em campo no sábado (2) quando o Fluminense irá jogar pela Série D. Na tarde desta quinta-feira (30) o atacante não participou do treino e após a entrevista se reuniu com o setor jurídico do Flu-PI. 

“Um momento bastante difícil. Eu estou todo tempo dentro do clube, manhã e tarde e sempre brincando com meus companheiros e as vezes nem passa pela minha cabeça que eu estou me despedindo, mas é procurar a melhora e é uma boa oportunidade. Agradeço demais ao Fluminense, pois se não fosse eles eu não estaria tendo essa oportunidade na minha vida, eles são parte dessa conquista”, acrescentou o atacante artilheiro do país. 

Foto: Cidadeverde.com

Mário Sérgio balançou as redes 24 vezes na temporada e além dos números expressivos que fez, títulos com o clube e pessoais ele também escreveu um capítulo importante na história do Fluminense Esporte Clube, pois é o segundo maior artilheiro, atrás apenas de outro Mário, que tem 28 gols marcados. O atacante sai do Flu-PI com uma pequena gordura em relação ao segundo colocado no artilheiro do país na temporada, o argentino German Cano, com 23 gols no Fluminense-RJ. 

O atacante vê a saída como momento adequado e faz questão de frisar que as portas para o Fluminense estarão sempre abertas. “Espero um dia poder voltar e completar essa história”, finalizou Mário. 

O Fluminense realizou atividade na tarde de hoje (30) no estádio Albertão. O time irá receber o Castanhal-PA, às 16h, no sábado (2), em Teresina pela Série D do Brasileiro. A equipe luta para retornar a zona de classificação do grupo dois. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais