Cidadeverde.com

Divulgada conta bancária para doações a alagados

Imprimir
Zaira Amorim
Bairro São João: moradores deixam suas casas de canoa
 
Pessoas que estão fora de Teresina também podem fazer doações para os desabrigados em Teresina. Uma conta corrente  foi divulgada nesta terça-feira (5) para realização de depósitos bancários na conta da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania, e Assistência Social.
 
A conta PMT Enchentes 2009 fica no Banco do Brasil, agência 3791-5, no número 7720-8. Todos o dinheiro doado será usado no trabalho para ajudar as pessoas desabrigadas. Já são mais de duas mil famílias só na capital. Além disso, outras formas de doação podem ser obtidas no SOS Enchentes, nos telefones (86) 3221 4509 ou 3222 0555.
 
 
Internautas também estão se mobilizando de diversas formas. Pelo sistema de microblog Twitter, usuários retransmitem a mensagem com o número da conta para que pessoas de outros estados possam fazer doações. São usados também blogs e mensagens na rede de relacionamentos Orkut.
 
Também existe mobilização por parte de associações de profissionais liberais e também de artistas. O Espaço Cultural Raízes, próximo à Ufpi, se prontificou a receber doações. Artistas também se programam para realizar a Balada Solidária, onde bares e pubs vão reverter o couvert artístico do próximo sábado para ajudar os desabrigados. A lista dos estabelecimentos solidários será divulgada em breve.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: