Cidadeverde.com

Suspeitos invadem residência e matam dois homens a tiros na zona Norte de Teresina

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Atualizada às 11h

Suspeitos armados invadiram uma residência e assassinaram dois homens a tiros na noite desse domingo (03), por volta das 23h, no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Fernando Rodrigues da Silva e Daniel Nunes Oliveira e foram atingidas com vários disparos na região das costas.

No crime, duas mulheres, que também estavam na casa, ficaram feridas. Ainda de acordo com o 13º BPM, uma foi atingida pelos disparos e outra, que está grávida, sofreu uma coronhada na cabeça. Elas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.  As mulheres não souberam informar o que teria motivado o crime, somente que cerca de quatro homens encapuzados invadiram a casa já efetuando os disparos. 

Equipes da Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais. 

O delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao Cidadeverde.com que algumas hipóteses já estão sendo levantadas. Uma das vítimas, Fernando Rodrigues, usava tornozeleira eletrônica e tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas, homicídio e roubo.

“Já está sendo levantada algumas hipóteses, mas são verdades temporárias. Ainda estamos percorrendo para chegar a uma linha de investigação. Mas, vamos encontrá-la e identificar os autores materiais do crime”, destacou o delegado. 

Ele informou ainda que os suspeitos derrubaram o portão da residência onde as vítimas estavam consumindo bebida alcóolica e começaram a efeturar os disparos. 

“Foram arrecadados no local 16 estojos de calibre .40 e 10 de 380. Cada uma das vítimas recebeu de 5 a 6 disparos de arma de fogo”, acrescentou Baretta.

Rebeca Lima e Nataniel Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais