Cidadeverde.com

Rafael Fonteles tem reunião com pastores evangélicos em Teresina

Imprimir

Foto: Divugação/ Ascom

Na manhã desta segunda-feira (04) o pré-candidato a governador do Piauí Rafael Fonteles foi apresentado a um grupo de pastores de diversas denominações evangélicas do Piauí. O encontro foi promovido pela deputada federal Rejane Dias (PT) e deputados estaduais Carlos Augusto (PSD), Francisco Magalhães (PT).

No evento, Rafael Fonteles se apresentou aos pastores e ressaltou a importância do encontro com o segmento de grande representatividade da sociedade. 

"Essa encontro foi importante diálogo com pastores e pastoras do segmento evangélico sobre o futuro do nosso estado, apresentar nosso programa de governo, que também foi construído por pessoas do segmento, mais do que isso, reafirmar nosso compromisso, assim como o então governador Wellington Dias fez ao longo dos quatro mandatos, com os valores cristãos e as parcerias nas políticas públicas que contribuam com o desenvolvimento da nossa gente", afirmou Rafael Fonteles.

Já a deputada federal Rejane Dias falou sobre o papel dos evangélicos na sociedade, sobretudo, na política.

"As igrejas evangélicas representam 30% da população brasileira e elas tem uma forte atuação em políticas públicas, principalmente, na recuperação de dependentes químicos, sem falar do papel social ao ajudar na reestruturação das famílias. Só temos a agradecer ao Rafael por nos ouvir e acolher boas propostas feitas aqui", disse Rejane Dias.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais