Cidadeverde.com

Cães de rua avançam em motociclista que sofre acidente no bairro Junco

Imprimir

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde Picos

Uma situação recorrente tem revoltado os moradores da Rua Urbano Eulálio, no bairro Junco, em Picos. Cães de rua avançam em motociclistas que trafegam pela via, provocando acidentes.

O caso mais recente ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), onde uma mulher que transitava numa motocicleta caiu após cães tentarem avançar no veículo.

A moradora da rua, Adelina Silva Santos, falou ao Cidadeverde.com/picos que pelo menos outras três vítimas também sofreram acidentes no local em razão dos pets.

“Eu conheço pessoas que já quebraram a perna em função de quedas por conta dos cachorros. Aqui junta muitos cachorros que seguem as pessoas que passam. Muitos se assustam e acabam caindo. Eu já presenciei pelo menos uns três acidentes”, disse a moradora.

Adelina Silva Santos já teve duas pessoas da família que sofreram acidentes, uma irmã e seu filho que teve um prejuízo de R$ 600,00.

A quantidade de cachorros abandonados que circulam pelas ruas de Picos tem preocupado a população e as autoridades municipais. Em maio, duas crianças sofreram ataque canino, sendo atingida em várias partes do corpo.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais